Links Patrocinados

Uma coisa é certa: você precisa estar no Google para ser encontrado!
– um bom posicionamento no Google é capaz de atrair um número incalculável de novos clientes e alavancar negócios 24h!


E sua empresa? Já anuncia no Google? Saiba mais sobre como funcionam os anúncios pagos do Google!


Anúncios Google

Imagine a hipotética situação:

  • Você é dono de uma Pousada em Paraty
  • Um turista, procurando hospedagem na cidade de Paraty, vai direto ao Google e digita: “pousada em Paraty

Ora, nem é preciso ser especialista para concluir que somente as pousadas de Paraty que estiverem na primeira e segunda página do Google serão consideradas por tal turista, com 99% de chance de serem contatas e vir a faturar a reserva desta hospedagem! Óbvio!

Considerando o exemplo acima, pense agora no seguinte:
Imagine a  quantidade de pousadas que existe em Paraty e que disputam entre sí  uma boa posição na primeira página do Google e que concorrem a esta mesma palavra chave “pousada em Paraty“? Dezenas, centenas, todas, absolutamente!

É justamente ai que entra os o  Google Ads!

O Google Ads é o sistema pago do Google que coordena e permite que apenas algumas empresas – dentre as muitas que concorrem entre sí – apareçam na primeira pagina do Google, na posição de destaque do topo ou na lateral ….

Como isto se dá?

Em uma espécie de “leilão de palavras chaves”.

Ai você pensa: “ah, mas se é leilão, então, quem pagar mais,  leva!” certo?
Não necessariamente…!
Pois há outras variáveis envolvidas, alem do valor do lance, tais quais:

  • A empresa que tiver site com mais conteúdo relevante, pagará menos
  • Anúncios mais atrativos e com mais extensões terá probabilidade de atrair mais cliques
  • Anúncios que exibam telefone , terá maior chance de ser contatado
  • E, principalmente: a empresa que tiver a campanha melhor configurada, gastará muito menos para atrair público alvo.
    Dentre muitas outras variáveis.

Coordenar todas estas variáveis de modo que a sua empresa pague menos para ficar mais tempo na primeira página do Google, é a nossa especialidade!


 

Por que anunciar no Google?Anúncios no Google


  • Além de captar novos clientes e  negócios, estar na primeira página do Google reforça a sua Marca.
  • A visibilidade no Google consolida a  lembrança da sua marca junto a seus clientes e prospects.
  • Sua empresa tem chance de concorrer de igual para igual com concorrentes de maior  porte!
  • Acesso  a relatórios detalhados sobre cidades onde obteve mais cliques, horário e palavras chaves mais clicadas e etc!

Seja qual for o porte da sua empresa ou o seu segmento, venha anunciar conosco no Google Ads e gere mais negócios diariamente!


 

QUAL O CUSTO E PRAZO PARA CRIAR A PRIMEIRA CAMPANHA?

Não ha valor fixo. Sugerimos para sua primeira campanha um mínimo de R$ 500, sendo:

A) Boleto de nossos serviços: R$ 200
B) Boleto do Google: R$ 300 como valor sugerido para primeira campanha, focando teto mínimo de R$ 10 por dia, em período de 30 dias.

Boas notícias: porem, nós fornecemos para a sua primeira campanha, um Cupom de bônus do Google (a partir de R$ 150)
ampliando seu saldo de créditos da sua primeira campanha no Google.


Nossos serviços incluem:

  • Criação e configuração da sua primeira campanha
  • Envios de relatórios diários de campanha e geográfico (na primeira semana, apos este período, envios semanais)
  • Acompanhamento com  ajustes de lances diários

Da renovação:
– Caso o cliente queira renovar, nao há valor fixo: poderá reinvestir o valor que desejar, sobre o qual cobraremos 20% pelos nossos serviços.

Mais informações:
– Nao fornecemos senha e configuração da campanha apos findada.
– O Cupom de bônus é validado somente na primeira campanha.

Prazo:
– Configuramos a sua campanha em 24h
– E o Google exibirá seus anúncios em até 48h apos o pagamento creditado.

 Material necessário:
– Basta nos informar CNPJ ou CPF para faturamento e emissão dos boletos.

E SE EU QUISER RENOVAR A CAMPANHA NO MÊS SEGUINTE, GASTAREI QUANTO?

Caso tenha obtido êxito nesta primeira campanha e deseje renovar, não há  valor fixo: o cliente escolhe o orçamento que deseja reinvestir e nós cobramos 20% sobre o valor a ser reinvestido na renovação da campanha, caso o cliente opte por renovar!

QUAL A FORMA DE PAGAMENTO PARA ANUNCIAR NO GOOGLE?

– Trabalhamos com boletos à vista, ou depósito bancário.

COMO FUNCIONAM OS ANÚNCIOS PAGOS DO GOOGLE?

Como muitos já sabem,  o Google tem 2 sistemas de indexação em seu poderoso site de busca:

  1. Orgânico, que é gratuito – onde não há qualquer garantia de primeira(s)  pagina(s)
  2. Google Ads, que é o sistema pago – onde há a garantia de posicionamento na(s) primeira(s)  página(s)

Vejamos:

– Enquanto sistema Orgânico do Google (ou seja, gratuito)  é aleatório, com rastreamento robotico onde os sites são indexados conforme conjunto de normas privadas do Google, dentre elas, relevância, qualidade e quantidade de conteúdo,  maturidade e redundância de links externos apontando para o site, dentre outros critérios alheios e incontroláveis, o sistema pago oferece ferramentas que vão justamente assegurar o posicionamento do site e sua indexação na(s) primeira(s) página(s).

–  Já o sistema pago, também conhecido como “Google Ads” ou “Links Patrocinados” que compreende uma dinâmica que assegura a exibição do site em formato de anúncios na primeira página, em diversas posições, que pode ser ou no topo ou na lateral da primeira página, por maior ou menor tempo, com exibições e posicionamento controlados por um sistema similar a um “Leilão de Palavras Chave”.

E como funciona este “leilão de palavras chaves” utilizado pelo Google?

O sistema, similar a um leilão, permite ao Google controlar a exibição de milhares de anunciantes que disputam entre si a primeira pagina e o melhor posicionamento do Anúncio para atingir seu publico alvo.

Como em qualquer leilão, as melhores posições no site de Busca do Google são conquistas através do melhor lance, mas não somente:
Neste caso, o lance dado por uma empresa para cada palavra chave, se conjuga ainda a outros fatores, que possam assegurar ao Google mostrar anúncios realmente relevantes a pesquisa feita pelo usuário na página do Google.


Variáveis consideradas para veiculação do anúncio na primeira página :

Dentre as variáveis consideradas, estão:

  • A relação do conteúdo do site do anunciante com a palavra chave ao qual foi associado;
  • A qualidade do código fonte do site, de modo que permita o rápido rastreamento destes elementos;
  • E ainda, são considerados a concorrência do lance em uma mesma palavra chave e região geográfica. ( ou seja: o lance dado pelo seu concorrente!);

Enfim, temos algumas dezenas, senão centenas de variáveis que irão atuar tornando no melhor ou pior desempenho do anúncio da sua empresa no Google em uma campanha de anúncios pagos no Google.
Então não basta somente fazer um anuncio pago, e preciso fazer uma campanha inteligente para extrair tudo que esta poderosa ferramenta pode propiciar para sua empresa.

QUAIS AS VANTAGENS DO ANUNCIO PAGO NO GOOGLE?

Além da exibição do site na primeira página , ha ainda outras vantagens relacionadas ao controle total da publicidade que permite:

  • Escolha das Cidades / Estados / regiões onde se deseja veicular os anúncios
  • Escolha de dias da semana
  • Escolha dos horários para a veiculação dos anúncios
  • Escolha de redução ou ampliação do orçamento em fins de semana
  • Fornecimento de relatórios detalhados, que informa desde as palavras chaves mais buscadas ou as que receberam mais clique, ainda é possível saber as Cidades onde se teve maior busca e ainda os horários do dia onde se obteve mais cliques, fornecendo deste modo um preciso feedback ao anunciante!

COMO A LOJACERTA® ATUA PARA OTIMIZAR SUA CAMPANHA?

Como a LojaCerta® atua na montagem e gestão da sua campanha?

Nossa atuação consiste em criar uma campanha do Google Ads de qualidade, ou seja, que gere mais cliques pelo menor custo, resultando em altos índices de retorno para sua empresa, agregando o maior número diário de clientes e  atingindo o melhor posicionamento, com o menor custo de lance.
Nossos serviços incluem:

  • Criação e configuração da sua primeira campanha
  • Criação de anúncios atrativos e afinados com seu publico alvo
  • Monitoramento com ajustes diário no valor de lances, para forçar o maior desempenho ao longo de todo o dia
  • Extração e envio de Relatórios onde o cliente acessa informações de valor gasto/dia x cliques por dia, regiões geográficas e horários onde se teve melhor desempenho
  • Otimização diária do crédito investido , de modo que se consiga mais cliques com o menor orçamento possível, enquanto durar a campanha.
  • Envios de relatórios de campanha, geográfico, de horário e de faturamento


CLIQUE NOS TOPICOS ABAIXO E SAIBA  +`SOBRE O GOOGLE ADS


 

O QUE É GOOGLE ADS?

Google Ads é a poderosa ferramenta de publicidade do Google, que funciona em espécie de “Leilão de Palavras Chaves”, sendo, ao mesmo tempo, um software de gestão do Google para gerir as milhares de empresas que – dentro de uma mesmo segmento – disputam entre sí os melhores espaços no gigantesco sistema de busca do Google.

COMO FUNCIONA ANÚNCIO NO GOOGLE?

A administração de posicionamento das empresas se dá de 2 modos:

1. Gratuito: Busca Orgânica: método gratuito, aleatório, feito por varredura robótica, 100% automatizada pelo Google.

2. Pago: Links Patrocinados via Google Ads:  é o método pago, que funciona como uma espécie de “Leilão de Palavras-Chaves”, onde o anunciante que der o maior lance em um determinado grupo de palavras chaves E / OU tiver o anúncio mais relevante e atrativo (que precisa estar alinhado ao conteúdo do site) fica nas melhores posições da primeira página (topo ou lateral), alcançando assim o melhor posicionamento possível no sistema de busca do Google e parceiros.
Tais anúncios do método pago, são visualizados em áreas específicas da pagina de busca do Google, ou seja, no topo e nas lateral ou rodapé da(s) primeira(s)  página(s) do Google e , opcionalmente, no site da rede de parceiros do Google.

Como já dito, o  Google Ads é um produto do Google Inc.  utilizado para administrar o posicionamento das muitas empresas de um mesmo segmento e especialização dentro de seu gigantesco sistema de busca, e a este sistema de administração se dá em sistema de “leilão de palavras chave”.
Observe que , além do lance, outras variáveis concorrem para um bom posicionamento.
E ai entra o trabalho da LojaCerta® Internet!
Além do lance ha ainda que se considerar inúmeras variáveis, dentre elas:

  •  o valor investido na campanha X o valor atribuído a cada palavras chave pelo clique
  •  o valor de lance dos seus concorrentes
  •  o tipo de segmentação e especialização da sua empresa
  •  a qualidade do anúncio que irá aparecer na primeira página
  • O melhor horário em relação ao público alvo
  • A abrangência certa das regiões geográficas que se pretende alcançar

Dentre outras variáveis conjugadas e tratadas na Campanha.

COMO É FEITA A CAMPANHA?

O Google Ads é atualmente a publicidade mais utilizada por empresas de todos os portes e em todo o mundo, capaz de posicionar seu site na primeira página do Google e atrair milhares de novos clientes em potencial para a página da sua empresa na web ou um produto ou serviço específico anunciados.

  1. Gerar a maior índice de impressões pelo maior espaço de tempo
  2. Gerar o maior numero de cliques de modo a manter um alto índice de CTR que é a relação entre número de Impressão x Número de Cliques
  3. Resultar no menor custo possível para cada clique, fazendo que a campanha custe menos e dure mais tempo.

E estabelecer e gerir todas as variáveis que nos conduza a este resultado é uma de nossas especialidades!

E a LojaCerta® atua justamente com criação e gestão de Campanhas no Google Ads  conferindo os melhores posicionamentos aos clientes que nos contratam para esta finalidade, extraindo através de configuração sistêmica na campanha os mais atrativos anúncios, com melhor posicionamento e especialmente: que conduzam ao maior número de cliques possível pelo menor custo!

COMO SABER QUANTOS CLIQUES SEU ANÚNCIO TEVE?
A LojaCerta® envia relatórios diários (na primeira semana e, posteriormente, espaçados a cada semana) com informações sobre:

  • Quantas vezes seu anuncio foi exibido (Relatório de Impressões)
  • Quantas vezes, efetivamente, atraiu cliques e conduziu visitantes ao seu site (Relatório de Cliques)
  • Qual Percentagem entre “impressões X cliques” (Relatório de CTR)
  • Qual a posição do anuncio no ranking da primeira página (Relatório de Posição)
  • Quais palavras chaves foram mais clicadas (Relatório de Palavras chave)
  • Quais cidades e regiões seu anuncio obteve mais cliques (Relatório Geográfico)
  • Quais horário do dia seu anuncio foi mais visto e clicado (Relatório de Horário)
  • Tabela com gastos diários da campanha (Relatório  de faturamento)
QUAL A DIFERENÇA ENTRE IMPRESSÕES E CLIQUES?

“Impressão” é a quantidade de vezes que seu anúncio foi exibido em uma página de resultados de pesquisa do Google.
“Clique” é justamente a quantidade de vezes em que o seu anúncio foi clicado por pessoas que fizeram uma busca no Google e viram a impressão de seu site

O ideal é que esta relação entre “impressão”esteja sempre acima de 1%.
E para medir essa proporção entre “impressões x cliques” existe uma taxa chamada CTR.
A CTR é uma sigla em inglês que significa “Click-Through Rate“. Ela refere-se o número de cliques recebidos por seu anúncio dividido pelo número de vezes que ele é exibido (impressões).
A CTR é uma das principais ferramentas de análise para o desempenho de uma campanha!

Por isto, um dos principais objetivos de qualquer campanha é converter “Impressões” em “cliques”: eis a importância de montar uma campanha do Google com quem entende! 

QUAIS RELATÓRIOS TEREI ACESSO ?

Mas e como tenho acesso a estas informações e dados?

A LojaCerta® envia relatórios diários (na primeira semana e, posteriormente, espaçados a cada semana) com informações sobre:

  • Quantas vezes seu anuncio foi exibido (Relatório de Impressões)
  • Quantas vezes, efetivamente, atraiu cliques e conduziu visitantes ao seu site (Relatório de Cliques)
  • Qual Percentagem entre “impressões X cliques” (Relatório de CTR)
  • Qual a posição do anuncio no ranking da primeira página (Relatório de Posição)
  • Quais palavras chaves foram mais clicadas (Relatório de Palavras chave)
  • Quais cidades e regiões seu anuncio obteve mais cliques (Relatório Geográfico)
  • Quais horário do dia seu anuncio foi mais visto e clicado (Relatório de Horário)
  • Tabela com gastos diários da campanha (Relatório  de faturamento)

 

Todos estes dados são fornecidos pelo Google Ads e enviados por nós durante toda a sua campanha
Permitindo que você monitore seus gastos diários, horários com mais resultados, alem de mostrar palavras chaves mais buscadas e  cidades onde sua campanha obteve mais cliques, dando uma noção precisa de região com maior potencial para penetração de seus serviços ou produtos! 

POR QUE ESCOLHER A LOJACERTA®?

Com divulgar meu site? Como divulgar minha empresa? Como deixar meu site na primeira página do Google?
Onde anunciar meu produto? Onde divulgar meus serviços? Como anunciar meu negócio?

Temos respostas para estas e outras perguntas!
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Nosso foco é destacar sua empresa na internet, através de soluções completas e modernas, que incluem desde a criação ou modernização do site, até a divulgação da sua marca e serviços na primeira página do Google, através de ações de marketing on-line direcionadas, especialmente Google Ads.

Disponibilizamos ainda serviços de Hospedagem e Registro de Domínios.com.br“, “.adv.br” ou “.com” (indicado para empresas de turismo e empresas com comércio exterior), além de criação e gestão de perfis corporativos nas principais Redes Sociais e criação de artes para mídias digitais ou impressos!

Temos mais de uma década de experiência atuando exclusivamente com criação de sites e marketing digital, já tendo ultrapassado a marca de mais de 1.000 projetos publicados para empresas, profissionais liberais e micro empreendedores de todo o Brasil, de diversos segmentos, incluindo:
criação de sites para pousadas, criação de sites para indústriascriação de sites para construtores , criação de site para advogados,  dentre outros diversos segmentos atendidos para micro e media empresas, empreendedores e micro empreendedores.

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