Anúncios Google

Uma coisa é certa: você precisa estar no Google para ser encontrado!
– um bom posicionamento no Google é capaz de atrair um número incalculável de novos clientes e alavancar negócios 24h!

E a sua empresa? Você já anuncia no Google? Leia abaixo e saiba mais sobre os anúncios na primeira página do Google!


 

Anúncios no GoogleImagine a hipotética situação:
1. Você é dono de uma Pousada em Paraty.
Um cliente buscando por Hospedagem em Paraty vai direto ao Google e digita: “pousada em Paraty
Ora, nem é preciso dizer que as pousadas de Paraty que estiverem na primeira página do Google serão as contactadas por tal cliente, com 99% de chance  de fechar negócios que as demais que não aparecem na primeira pagina. Óbvio!

2. Imaginemos agora a quantidade de pousadas de Paraty, ainda no exemplo acima, que disputam entre sí  uma posição na primeira página do Google com esta mesma palavra chave “pousada em Paraty“? Dezenas, centenas, todas, absolutamente!

Ai que entra os o  Google Adwords, que é um  programa do Google que controla justamente esta disputa entre milhares de empresas que concorrem entre sí pelo melhor posicionamento em uma mesma palavras chave!

Como isto se dá?
Em uma espécie de “leilão” de palavras chaves.
Ai você pensa: “ah, mas se é leilão, então, quem pagar mais,  leva!” certo?
Não necessariamente! Pois há outras variáveis envolvidas, alem do valor do lance, tais quais:

  • A empresa que tiver maior relevância de conteúdo do site x palavra chave,  pagará menos no lance , que outra com conteúdo menos relevante.
  • Anúncios mais acertivos terão  maior probabilidade de atrair cliques, mesmo fora do topo.
  • A empresa que inserir um telefone no anúncio, terá maior chance de ser contatada imediatamente apos o cliente ler o anúncio.
  • Quem focar cidades alvos, nos melhores horários, gastará menos para atrair o público alvo.

Dentre muitas outras variáveis.

Coordenar todas estas variáveis de modo que a sua empresa pague menos para ficar mais tempo na primeira página do Google, é a nossa especialidade!


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Quer mais motivos para a sua empresa investir no Google Adwords?

 

  • Além de captar novos clientes e  negócios, estar na primeira página do Google reforça a sua Marca.
  • A visibilidade no Google consolida a  lembrança da sua marca junto a seus clientes e prospects.
  • Sua empresa tem chance de concorrer de igual para igual com concorentes de maior  porte!
Mas afinal quanto custa para anunciar no Google?
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Seja qual for o porte da sua empresa ou o seu segmento, só uma coisa é certa: é preciso estar no Google para ser encontrado! um bom posicionamento no Google é capaz de alavancar um número incalculável de novos negócios para sua empresa, 24h!
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Saiba como deixar a sua empresa na 1ª página do Google:


Leia abaixo sobre o Google Adwords, a poderosas ferramentas de publicidade da atualidade!

Como muitos já sabem,  o Google tem 2 sistemas de indexação em seu poderoso site de busca:

  1. Orgânico, que é gratuito – onde não há qualquer garantia de primeira(s)  pagina(s)
  2. Adwords, que é o sistema pago – onde há a garantia de posicionamento na(s) primeira(s)  página(s)

Vamos falar um pouco sobre o Adwords, que é sistema pago:  uma das maiores ferramentas de publicidade da atualidade, o Google Adwords!

Vejamos:


Enquanto sistema Orgânico do Google (ou seja, gratuito)  é aleatório, com rastreamento robotico onde os sites são indexados conforme conjunto de normas privadas do Google, dentre elas, relevância, qualidade e quantidade de conteúdo,  maturidade e redundância de links externos apontando para o site, dentre outros critérios alheios e incontroláveis, o sistema pago oferece ferramentas que vão justamente assegurar o posiconamento do site e sua indexação na(s) primeira(s) página(s).

sistema pago, também conhecido como “Google Adwords” ou “Links Patrocinados”, compreende uma dinâmica que assegura a exibição do site em formato de anúncios nas melhores posições, que pode ser topo ou lateral da primeira página do Google, por maior ou menor tempo, com exibições e posicionamento controlados por um sistema similar a um “Leilão de Palavras Chave”.


Como funciona o Leilão de palavras chaves usados pelo Google?

O sistema de leilão permite ao Google controlar a exibição de milhares de anunciantes que disputam entre si a primeira pagina e o melhor posicionamento do Anúncio para atingir seu publico alvo.

Como em qualquer leilão, as melhores posições no site de Busca do Google são conquistas através do melhor lance, mas não somente:
Neste caso, o lance dado por uma empresa para cada palavra chave, se conjuga ainda a outros fatores, que possam assegurar ao Google mostrar anúncios realmente relevantes a pesquisa feita pelo usuário na página do Google.


Variáveis consideradas para veiculação do anúncio na primeira página :

Dentre as variáveis consideradas, estão:

  • A relação do conteúdo do site do anunciante com a palavra chave ao qual foi associado;
  • A qualidade do código fonte do site, de modo que permita o rápido rastreamento destes elementos;
  • E ainda, são considerados a concorrência do lance em uma mesma palavra chave e região geográfica. ( ou seja: o lance dado pelo seu concorrente!);

Enfim, temos algumas dezenas, senão centenas de variáveis que irão atuar tornando no melhor ou pior desempenho do anúncio da sua empresa no Google em uma campanha de anúncios pagos no Google.
Então não basta somente fazer um anuncio pago, e preciso fazer uma campanha inteligente para extrair tudo que esta poderosa ferramenta pode propiciar para sua empresa.


Quais as vantagens dos anúncios pagos?

Além da exibição do site na primeira página , ha ainda outras vantagens relacionadas ao controle total da publicidade que permite:

  • Escolha das Cidades / Estados / regiões onde se deseja veicular os anúncios
  • Escolha de dias da semana
  • Escolha dos horários para a veiculação dos anúncios
  • Escolha de redução ou ampliação do orçamento em fins de semana
  • Fornecimento de relatórios detalhados, que informa desde as palavras chaves mais buscadas ou as que receberam mais clique, ainda é possível saber as Cidades onde se teve maior busca e ainda os horários do dia onde se obteve mais cliques, fornecendo deste modo um preciso feedback ao anunciante!

Como a LojaCerta® atua na montagem e gestão da sua campanha?

Nossa atuação consiste em criar uma campanha do Adwords de qualidade, ou seja, que gere mais cliques pelo menor custo, resultando em altos índices de retorno para sua empresa, agregando o maior número diário de clientes e  atingindo o melhor posicionamento, com o menor custo de lance.
Nossos serviços incluem:

  • Composição de anúncios atrativos e afinados com seu publico alvo
  • Monitoramento diário com ajuste de lances para forçar o maior desempenho ao longo de todo o dia
  • Extração e envio de Relatórios onde o cliente acessa informações de valor gasto/dia x cliques por dia, regiões geográficas e horários onde se teve melhor desempenho
  • Otimização diária do crédito investido , de modo que se consiga mais cliques com o menor orçamento possível, enquanto durar a campanha.

Vamos saber mais sobre custos e prazos de uma campanha Adwords?

A) Custos de montagem da campanha:

– Cobramos R$ 200 para criar a primeira campanha
– Em contrapartida bonificamos o cliente com um Cupom do Google com valor de R$ 150 OU R$ 225  (conforme disponibilidade. Consulte-nos aqui)
Reduzindo assim em até 80% o custo do nosso serviço!

B) Custos a ser investido na campanha, pago diretamente ao Google:

Não ha um custo fixo exato. Via de regra, sugerimos mínimo de R$ 15 por dia, por uma sequência mínima de 30 dias.

– Considere que será somado ao valor investido o Cupom do Google no valor de R$ 100, R$ 125 OU R$ 225 conforme disponibilidade.
– E caso o cliente queira investir mais ou menos que o aqui sugerido, não há problema: apenas precisa ser um mínimo de R$ 51 por campanha.

Prazo e material necessário:

– Configuramos a campanha em 24h apos o pagamento dos boletos do Google e LojaCerta®
– Precisaremos de um CNPJ ou CPF para a emissão dos boletos e envio de Notas Fiscais.

E se o cliente quiser renovar no mês seguinte?

E se você quiser renovar após esta primeira experiência?
Caso tenha obtido êxito nesta primeira campanha e deseje renovar (o que ocorre com 70% de nossos anunciantes) nós cobramos 20% sobre o valor a ser reinvestido na nova campanha.
( sem a presença do Cupom, que, infelizmente, só é validado na primeira campanha de cada domínio anunciante).

Solicite um orçamento: respondemos seu orçamento em 15 minutos!


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Entre em contato: teremos prazer em enviar um Orçamento Personalizado de montagem e gestão de uma Campanha de Google Adwords para a sua empresa!

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POR QUE ESCOLHER A LOJACERTA®?

Com divulgar meu site? Como divulgar minha empresa? Como deixar meu site na primeira página do Google?
Onde anunciar meu produto? Onde divulgar meus serviços? Como anunciar meu negócio?

Temos respostas para estas e outras perguntas!
– Atuamos exclusivamente com criação de sites e marketing em ambiente web desde 2001!
– Conjugamos ações de marketing de resultados, como foco em Google Adwords!
E o melhor: experiência, preços justos e atendimento super ágil e criação de sites sites modernos e responsivos, resultando em maior visibilidade da sua empresa 24h na web.
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Nosso foco é destacar sua empresa na internet, através de soluções completas e modernas, que incluem desde a criação ou modernização do site, até a divulgação da sua marca e serviços na primeira página do Google, através de ações de marketing on-line direcionadas, especialmente Google Adwords.

Disponibilizamos ainda serviços de Hospedagem e Registro de Domínios.com.br“, “.adv.br” ou “.com” (indicado para empresas de turismo e empresas com comércio exterior), além de criação e gestão de perfis corporativos nas principais Redes Sociais e criação de artes para mídias digitais ou impressos!

Temos mais de uma década de experiência atuando exclusivamente com criação de sites e marketing digital, já tendo ultrapassado a marca de mais de 1.000 projetos publicados para empresas, profissionais liberais e micro empreendedores de todo o Brasil, de diversos segmentos, incluindo:
criação de sites para pousadas, criação de sites para indústriascriação de sites para construtores , criação de site para advogados,  dentre outros diversos segmentos atendidos para micro e media empresas, empreendedores e micro empreendedores.

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QUE É OTIMIZAÇÃO DE SITES?

A Otimização de Sites consiste em um conjunto de ações paralelas e complementares ao desenvolvimento de um site, que possibilitam  que este site possa, gradativamente, ser indexado ao Google e demais buscadores nas melhores posições da busca orgânica (gratuita) sendo pulverizado na web em maior escala, ampliando a taxa de impressões do site (visualizações) e,  respectivamente, aumentando os cliques e conversões, melhorando substancialmente o desempenho do site na web.
Fale conosco e solicite orçamento para Otimização do seu site.

Envolvendo um conjunto de técnicas mescladas a meta tags, contendo as principais palavras chave relacionadas ao seu negócio, a Otimização de Sites tem um papel pra lá de importante na ampliação de sua visibilidade de seu site no Google e demais buscadores!

E mais:

Seu site pode ser visto nas primeiras posições em todo o Brasil:
o que significa divulgar seus serviços ou produtos para milhares de novos clientes todos os dias, ampliando suas vendas em curto prazo e em grande escala, alavancando um número incalculável de novos negócios para sua empresa, advindos de um bom posicionamento no Google e demais buscadores!
Além disso, um site bem posicionado no Google fortalece a sua marca, deixando sua empresa à frente da concorrência 24h no local mais acessado do mundo: o Google e seus parceiros!

O QUE É GOOGLE ADWORDS?

Google Adwords é a poderosa ferramenta de publicidade do Google, que funciona em espécie de “Leilão de Palavras Chaves”, sendo, ao mesmo tempo, um software de gestão do Google para gerir as milhares de empresas que – dentro de uma mesmo segmento – disputam entre sí os melhores espaços no gigantesco sistema de busca do Google.

COMO FUNCIONA?

A administração de posicionamento das empresas se dá de dois modos:

1. Gratuito: Busca Orgânica: método gratuito, aleatório, feito por varredura robótica, 100% automatizada pelo Google.
2. Pago: Links Patrocinados via Adwords:  é o método pago, que funciona como uma espécie de “Leilão de Palavras-Chaves”, onde o anunciante que der o maior lance em um determinado grupo de palavras chaves E / OU tiver o anúncio mais relevante e atrativo (que precisa estar alinhado ao conteúdo do site) fica nas melhores posições da primeira página (topo ou lateral), alcançando assim o melhor posicionamento possível no sistema de busca do Google e parceiros.
Tais anúncios do método pago, são visualizados em áreas específicas da pagina de busca do Google, ou seja, no topo e nas lateral ou rodapé da(s) primeira(s)  página(s) do Google e , opcionalmente, no site da rede de parceiros do Google.

Como já dito, o Google ADWORDS é um produto do Google Inc.  utilizado para administrar o posicionamento das muitas empresas de um mesmo segmento e especialização dentro de seu gigantesco sistema de busca, e a este sistema de administração se dá em sistema de “leilão de palavras chave”.
Observe que , além do lance, outras variáveis concorrem para um bom posicionamento.
E ai entra o trabalho da LojaCerta® Internet!
Além do lance ha ainda que se considerar inúmeras variáveis, dentre elas:

  •  o valor investido na campanha X o valor atribuído a cada palavras chave pelo clique
  •  o valor de lance dos seus concorrentes
  •  o tipo de segmentação e especialização da sua empresa
  •  a qualidade do anúncio que irá aparecer na primeira página
  • O melhor horário em relação ao público alvo
  • A abrangência certa das regiões geográficas que se pretende alcançar

Dentre outras variáveis conjugadas e tratadas na Campanha.

MAIS SOBRE O GOOGLE ADWORDS

Vamos abaixo fazer uma apresentação completa, para quem quiser se saber mais:
Como muitos já sabem,  o Google tem dois sistemas de indexação em seu poderoso site de busca: um gratuito e outro pago.

Gostaria de falar um pouco sobre o sistema pago, uma das maiores ferramentas de publicidade da atualidade, o Google Adwords!

Vejamos:

– O sistema gratuito, também chamado de “Busca Orgânica”, é um formato de exibição gratuita de um site no Google, que rastreia roboticamente a web atraindo sites de acordo com normas de qualidade de conteúdo, tempo de exibição na web, relação de Links externos que mencionam o domínio, dentre outros critérios que por vezes até fogem de nossa compreensão, apesar de ser elemento constante de estudo.

– Já o sistema pago,também conhecido como “Google Adwords” ou “Links Patrocinados”, compreende uma dinâmica de exibição em destaque de anúncios pagos, localizados no topo ou lateral da(s) primeira(s) página(s) do Google, com exibições e posicionamento controlados por um sistema similar a um “Leilão de Palavras Chave”.

Como funciona este Leilão?

O sistema de leilão permite ao Google controlar a exibição de milhares de anunciantes que disputam entre si a primeira pagina e o melhor posicionamento do Anúncio para atingir seu publico alvo.

Como em qualquer leilão, as melhores posições no site de Busca do Google são conquistas através do melhor lance, mas não somente:
Neste caso, o lance dado por uma empresa para cada palavra chave, se conjuga ainda a outros fatores, que possam assegurar ao Google mostrar anúncios realmente relevantes a pesquisa feita pelo usuário na página do Google.

Dentre as variáveis consideradas estão:
– A relação do conteúdo do site do anunciante com a palavra chave ao qual foi associado
– A qualidade do código fonte do site, de modo que permita o rápido rastreamento destes elementos
– E ainda, são considerados a concorrência do lance em uma mesma palavra chave e região geográfica. ( ou seja: o lance dado pelo seu concorrente!)

Cabe dizer que uma das inúmeras vantagens do Google Adwords é permitir que você escolha as Cidades onde deseja anunciar, bem como os melhores horários para veiculação de seu anúncio.
Outra vantagem é o fornecimento de relatório detalhado, que informa a palavra chave mais buscada, a que recebeu mais clique ou a que foi mais exibida diariamente em sua campanha, gerando um preciso feedback ao anunciante.

Enfim, temos algumas dezenas, senão centenas de variáveis que irão atuar tornando no melhor ou pior desempenho do anúncio da sua empresa no Google em uma campanha de anúncios pagos no Google.

Então não basta somente fazer um anuncio pago, e preciso fazer uma campanha inteligente para extrair tudo que esta poderosa ferramenta pode propiciar para sua empresa.

E o nosso papel é justamente este:
Criar uma campanha do Adwords de qualidade com altos índices de retorno para sua empresa, agregando o maior número diário de clientes e atingindo o melhor posicionamento, com o menor custo de lance, o que inclui:

Compor anúncios que sejam relevantes para o seu publico alvo
Enviar relatórios diários com o valor gasto/dia x cliques por dia
Acompanhar e ajustar manual e diariamente os lances até a estabilização dos anúncios e até que a mesma se encerre
Otimizar e Economizar o crédito por você investido na campanha, de modo que se consiga mais cliques com o menor orçamento possível, enquanto durar a campanha.

Vamos saber mais sobre custos e prazos de uma campanha Adwords?

A) Custos de nosso serviço de gestão da campanha:
– Cobramos R$ 200 pelo nosso serviço de Criação configuração e montagem da sua campanha
– Em contrapartida o bonificamos com um Cupom de R$ 150 OU de R$ 225 (caso haja disponibilidade)
– Nosso serviço inclui envio semanal de Relatórios Geográficos (mostrando cidades que originaram cliques), Relatório de Horários (horários com maior índice de procura), Relatório Financeiro (com gasto diário com cliques), dentre outros.
– Acompanhamento com ajustes diários na campanha

B) Custos a ser investido na campanha, pago diretamente ao Google:
Não há um custo fixo.
Nós sugerimos, de modo geral, um mínimo R$ 15 por dia (exibidos no horário comercial e noite) em uma sequência mínima de 30 dias.

*** Considere que será substraído a este valor o Cupom do Google.
E caso o cliente queira investir mais ou menos que o aqui sugerido, não há problema: apenas precisa ser um mínimo de R$ 51 por campanha.

E se você quiser renovar após esta primeira experiência?
Caso tenha obtido êxito nesta primeira campanha e deseje renovar (o que ocorre com 70% de nossos anunciantes) nós cobramos 20% sobre o valor a ser reinvestido na nova campanha.
(neste caso, sem a bonificação do Cupom, que, infelizmente, só é validado na primeira campanha de cada domínio anunciante).

Prazo e material necessário:
– Configuramos a campanha em 24h e ela começa a ser publicada geralmente em torno de 48 dias apos o pagamento dos boletos (Google + LojaCerta® );
– Precisaremos de um CNPJ ou CPF para a emissão dos boletos e envio de Notas Fiscais.

COMO É FEITA A UMA BOA CAMPANHA?

Google ADWORDS é atualmente a publicidade mais utilizada por empresas de todos os portes e em todo o mundo, capaz de posicionar seu site na primeira página do Google e atrair milhares de novos clientes em potencial para a página da sua empresa na web ou um produto ou serviço específico anunciados.

 

  1. Gerar a maior índice de impressões pelo maior espaço de tempo
  2. Gerar o maior numero de cliques de modo a manter um alto índice de CTR que é a relação entre número de Impressão x Número de Cliques
  3. Resultar no menor custo possível para cada clique, fazendo que a campanha custe menos e dure mais tempo.

E estabelecer e gerir todas as variáveis que nos conduza a este resultado é uma de nossas especialidades!

E a LojaCerta® atua justamente com criação e gestão de Campanhas no Google ADWORDS  conferindo os melhores posicionamentos aos clientes que nos contratam para esta finalidade, extraindo através de configuração sistêmica na campanha os mais atrativos anúncios, com melhor posicionamento e especialmente: que conduzam ao maior número de cliques possível pelo menor custo!

QUAL O CUSTO E PRAZO PARA CRIAR UMA CAMPANHA DO ADWORDS ?

A) Custos de nosso serviço:
– Cobramos R$ 200 pelo nosso serviço, que inclui:

  1. Criação, configuração e montagem completa da primeira campanha
  2. Envios de relatórios (diários na primeira semana e posteriormente espaçados a cada 3 dias)
  3. Acompanhamento com ajustes diários na campanha
  4. Envio semanal de relatórios geográficos (onde a campanha obteve cliques)
  5. Envio semanal de relatórios de faturamento (quanto foi gasto x credito disponivel)

Em contrapartida bonificamos o cliente com um Cupom do Google (R$ 150 ou R$ 100):
reduzindo assim em mais de 50% o custo do nosso serviço na montagem da primeira campanha.

B) Valor que deve ser pago diretamente ao Google:
Não há um custo fixo.
Nós sugerimos, de modo geral, um mínimo de R$ 10 a R$ 15 por dia (exibidos no horário comercial e noite) em uma sequência mínima de 30 dias.

*** Considere que será substraido a este valor o Cupom do Google.
E caso o cliente queira investir mais ou menos que o aqui sugerido, não há problema: apenas precisa ser um mínimo de R$ 60 por renovação (que é a soma do valor mínimo Google + os 20% do nosso serviço).

E se você quiser renovar após esta primeira experiência?
Caso tenha obtido êxito nesta primeira campanha e deseje renovar (o que ocorre com 70% de nossos anunciantes) nós cobramos 20% sobre o valor a ser reinvestido na campanha.
(neste caso, sem a bonificação do Cupom, que, infelizmente, só é validado na primeira campanha de cada domínio anunciante).

Prazo e material necessário:
– Configuramos a campanha em 24h e ela começa a ser publicada geralmente em torno de 48 dias apos o pagamento dos boletos ( Google e LojaCerta® );
– Precisaremos de um CNPJ ou CPF para a emissão dos boletos e envio de Notas Fiscais.

COMO SABER QUANTOS CLIQUES SEU ANÚNCIO TEVE?
Como sei quantas vezes meu anúncio apareceu no Google e quantos cliques ele teve?
Apesar de ser bem fácil obter essas informações, muita gente se confunde.
A LojaCerta® envia relatórios diários sobre seu posicionamento no Google durante todo o tempo da Campanha.
Através destes relatório é possível saber quantas vezes seu anúncio apareceu no Google,ou seja, a quantidade de impressões do seu anúncio na página do Google, além de ser possível saber quantos cliques foram gerados com tais impressões do anuncio.
Implementamos de modo adicional se você desejar o Google Analytics que permite visualização diária da performance de seu site na web. 
QUAL A DIFERENÇA ENTRE IMPRESSÕES E CLIQUES?

Mas, afinal, o que são impressões?
“Impressão” é a quantidade de vezes que seu anúncio foi exibido em uma página de resultados de pesquisa do Google, ou seja:
se seu anúncio está no ar e apareceu 10 vezes nos resultados de buscas feitas por diferentes pessoas, então você teve 10 impressões de seu anúncio.

E qual a diferença entre cliques e impressões?
Clique é justamente a quantidade de vezes em que o seu anúncio foi clicado por pessoas que fizeram uma busca no Google e viram a impressão de seu site
Este e o maior objetivo da campanha: que cliquem no seu anúncio a maior quantidade de vezes possível, sempre que ele aparecer no resultado de busca!.
E para medir essa proporção entre “impressões x cliques” existe uma taxa chamada CTR.
A CTR é uma sigla em inglês que significa “Click-Through Rate”. Ela refere-se o número de cliques recebidos por seu anúncio dividido pelo número de vezes que ele é exibido (impressões).
A CTR é uma das principais ferramentas de análise para o desempenho de uma campanha, apesar de não ser a única! 

COMO TENHO ACESSO A TODOS OS DADOS?

Mas e como tenho acesso a estas informações e dados?
Todos estes dados são fornecidos pelo Google Adwords e são enviados por nós diária ou semanalmente ( dependendo do volume da campanha) através de Relatórios Otimizados que permita análise rápida e fácil acompanhamento, com opção de se analisar de modo simples tais informações de “Cliques”, “Impressões” e “CTR” além do faturamento gasto e valor do seu clique em cada dia.
E Ainda: O relatórios enviado permite que você saiba em quais  cidades obteve cada clique, dando uma noção precisa de região com mais penetração de seus serviços ou produtos! 

E O QUE É GOOGLE ANALYTICS?

O que é?
Google Analytics é um produto do Google que permite o acompanhamento tanto da busca paga (links Patrocinados) quando na busca Orgânica (gratuita) fornecendo relatorios detalhados de cada acesso ao site, mostrando além número de visitas, as páginas mais acessadas, tempo de duração do visitante do site, regiões de onde se originaram os cliques em seu site, e muito mais!

Quanto custa para ter o Google Analytics em meu site?
A conta é gratuita, cobramos apenas para configurar o código de rastreamento no site e enviar relatórios semanais no primeiro mês.
O valor é R$ 50 e inclui a criação da conta.
Para outros clientes que não tenham feito site conosco, temos preços de mercado, sob consulta

POR QUE ESCOLHER A LOJACERTA®?

Com divulgar meu site? Como divulgar minha empresa? Como deixar meu site na primeira página do Google?
Onde anunciar meu produto? Onde divulgar meus serviços? Como anunciar meu negócio?

Temos respostas para estas e outras perguntas!
– Atuamos exclusivamente com criação de sites e marketing em ambiente web desde 2001!
– Conjugamos ações de marketing de resultados, como foco em Google Adwords!
E o melhor: experiência, preços justos e atendimento super ágil e criação de sites sites modernos e responsivos, resultando em maior visibilidade da sua empresa 24h na web.
Fale conosco e receba seu orçamento em menos de 30 minutos!

Nosso foco é destacar sua empresa na internet, através de soluções completas e modernas, que incluem desde a criação ou modernização do site, até a divulgação da sua marca e serviços na primeira página do Google, através de ações de marketing on-line direcionadas, especialmente Google Adwords.

Disponibilizamos ainda serviços de Hospedagem e Registro de Domínios.com.br“, “.adv.br” ou “.com” (indicado para empresas de turismo e empresas com comércio exterior), além de criação e gestão de perfis corporativos nas principais Redes Sociais e criação de artes para mídias digitais ou impressos!

Temos mais de uma década de experiência atuando exclusivamente com criação de sites e marketing digital, já tendo ultrapassado a marca de mais de 1.000 projetos publicados para empresas, profissionais liberais e micro empreendedores de todo o Brasil, de diversos segmentos, incluindo:
criação de sites para pousadas, criação de sites para indústriascriação de sites para construtores , criação de site para advogados,  dentre outros diversos segmentos atendidos para micro e media empresas, empreendedores e micro empreendedores.

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