Dúvidas + Frequentes

CLIQUE PARA VER AS PRINCIPAIS DÚVIDAS NA HORA DE ADQUIRIR O SITE:

O que é, afinal, Hospedagem de Site?

Muitos clientes perguntam sobre o que é a Hospedagem, que impõe um custo mensal fixo relacionada a manter o site publicado, no ar.
Basicamente a Hospedagem é o serviço prestado por empresas que “emprestam” seus servidores, para manter seu site publicado, funcionando e disponível no ar 24, para o mundo todo.
Qualquer empresa que tenha um site em domínio próprio (ou seja: algo como “suaempresa.com.br”) precisa de servidor, ou seja, de uma empresa que faça a hospedagem do mesmo, alocando os arquivos do site e os “espelhando” para toda a web.

Dependendo da necessidade do cliente, nos podemos fornecer também a administração da Hospedagem, que é contratada por nos junto às empresas “Locaweb” e “Kinghost”,  ambas com excelentes serviços e com servidores de Host no Brasil.
Consulte-nos e deixe-nos saber se temos contratos de hospedagem compatível com sua necessidade.

O que é Site Responsivo

O termo “Responsivo” basicamente quer dizer que um site é compatível com diferentes res0luções de telas e diferentes dispositivos.
Equivale a dizer que ele rodará perfeitamente bem tanto no velho e bom desktop, ou em seu notebooks,  ou no seu tablets ou smartphone, com sistema operacional em qualquer versão!
Hoje em dia é inconcebível um site não ser responsivo.
Seu site ainda é antigo? Conte conosco para efetuar a modernização, tornando-o responsivo em até 3 dias!

Poderei colocar o Facebook e twitter no site?

Sim! Nossos sites têm ícones das principais redes e links diretos para o Facebook,  Instagram, Twitter, Youtube e com as principais redes sociais.
Mirando e acertamos o seu público alvo, onde quer que ele esteja!

Como saber se vou gostar do resultado?

Como trabalhamos com modelos de Templates pré prontos, o cliente poderá escolher o o modelo do site antes de compra-lo, se desejar.
Evitando nestes casos surpresas com o resultado.
Se ele deixar por conta da nossa equipe tal escolha, terá ainda total tranquilidade, pautada por:
– Nos pautamos pelo que há de mais moderno no segmento web.
– Nossos sites primam por páginas leves, diagramação caprichada, design limpo em uma tendência mundial que valoriza o “clean”.
– Todos os padrões estéticos são resultado de estudo, como saber quais as cores mais apropriadas para cada segmento, quais fontes destacam mais a sua logomarca e outras técnicas de design, Todas estas condutas asseguram ao cliente qualidade estética e profissional ao projeto web.
O resultado é um só: credibilidade e reforço da marca,  com uma identidade corporativa de alta qualidade e alinhada a cultura da sua empresa.

Quem cria os textos para o site?

O cliente pode enviar ou, se preferir, nós elaboramos todos os textos e o cliente apenas revisa, ajusta e melhora antes da publicação no site!
Temos profissionais com formação em Marketing,  agregado os conceitos dos 4 P’s,  na hora de apresentar o seu site, com abordagem personalizada alinhada ao seu público alvo, destacando seus pontos fortes em cada detalhe e reforçando seu diferencial no mercado.

E quais os outros recursos do site?

Disponibilizamos em todos os nossos sites:

  • Formulários de “Contatos” ou “Orçamentos”: visando acolher orçamentos e pedidos através do site, que são enviados para seu e-mail.
  • Opção de Chat: temos plugin sem mensalidade, onde o cliente somente paga adicionalmente a instalação!
  • Google Maps:  integrando os mapas interativos do Google em seu site, para melhor localização da sua empresa, e coordenadas GPS.
  • Galeria de fotos: mesmo o nosso site básico oferece limite de até 70 fotos com zoom + descrição. Alem disso, caso o cliente deseje, terá a opção de integrar álbuns externos ao site (do Flickr OU Instagram) ampliando infinitamente o numero de fotos  a ser mostrado em seu site.
  • Logomarcas de fornecedores:  inserção de logotipo com opção de link para o site de seus parceiros e fornecedores, se desejado.
  • Bandeira de cartão de credito:  ícones informando no site ao seus clientes quais os cartões aceitos na sua empresa, na loja física.
  • Palavras Chave e meta tags: mesclamos ao código fonte do site centenas de palavras chaves visando atrair os buscadores e posicionar bem seu site no Google e demais motores de busca.

Dentre outros recursos!

Qual o prazo de entrega do site?

Trabalhamos com sistema de templates pré prontas, que permitem concluir seu site dentro do menor tempo.
O prazo é informado dependendo da complexidade, segmento ou template escolhida, mas em média entregamos seu site em até 5 dias úteis!

Moro em outro estado: como serei atendido pela LojaCerta®?

Atendemos clientes de todo o País de modo 100% on-line, atraves de nosso e-mail (24h) e através de WuatsApp.
Disponibilizamos ainda nossos telefones e opção de atendimento via Skype.
(21) 9 9444-6400 | (21) 9 8105-9767 | lojacerta@hotmail.com | lojacerta@lojacerta.br
A gente sabe que ser bem atendido faz toda a diferença!
E o melhor: nossa agilidade. Com certeza surpreenderemos você em nosso modelo de atendimento on-line com chamados atendidos em menos de 2h!
Atendimento ágil, soluções eficientes e comprometimento com resultados: nosso maior diferencial! 

Mas afinal, qual a vantagem de um site com templates pré prontas?
  1. Como a base já está pronta, precisamos somente personalizar, o que significa menos tempo envolvolvido e, logo, um custo final reduzido!
  2. No sistema de templates pré prontas,  o cliente pode escolher , tanto pautado pelo modelo que seja mais adequado ao investimento pretendido, quanto pautado pelo aspecto visual que mais lhe agrade, ou ambos!
  3. Não tem “surpresas”: o cliente tem uma idéia de como ficará seu site antes mesmo de compra-lo, ao visualizar os modelos pre prontos!
  4. Templas pré prontas são facilmente editáveis: ideal para empresas que precisem de atualizações mais frequentes!
  5. Todos os nossos modelos de templates sãop adquiridos de empresas da Europa, Estados Unidos e Canadá, 100% sintonizadas com o que há de mais moderno em âmbito mundial!

Clique, escolha a sua template e compre hoje mesmo: entregamos seu site pronto em até 5 dias!

Quanto custa ter um site da LojaCerta®?

Varia conforme o modelo de cada templates, segmento e complexidade.
Clique aqui para ver o preço de cada template.

Alem disso manter um site publicado requer:

  1. Anuidade: R$ 40  por ano (pago diretamente ao Registro.BR) 
  2. Mensalidade: R$ 35 por mês (referente a Hospedagem do site) ou R$ 60 (caso deseje hospedagem + 40 GB e Webmail para e-mails)
  3. Taxa única serviço de registro: R$ 50 (este valor o cliente pagará exclusivamente uma vez, referente ao nosso serviço de registro do domínio junto ao REGISTRO.BR em favor de seu CNPJ ou CPF.

Qual a forma de pagamento?

Pagamento pode ser feito em 04 parcelas, via Boleto ou depósito, sendo:
– Parcela 1/4: no Sinal, pago quando da solicitação do serviço
– Parcela 2/4:na Entrega do site, no ato da publicação
– Parcela 3/4: para 30 dias depois, apos a publicação.
– Parcela 4/4: para 90 dias depois, apos a publicação.
OU ainda à vista com 10% de desconto.
Para mais de um serviço contratado,  parcelamos em mais vezes, fale conosco!

E se eu precisar atualizar meu site apos pronto?

Não tem problema!
–  Disponibilizamos por custo da hora (ou fração) trabalhada o serviço de atualização de sites sempre em tempo recorde!
– Alem disso o cliente receberá senha e login, podendo fazer ele mesmo, se souber e desejar, a atualização do site.
Importante frisar que: não fornecemos suporte e não ensinamos a editar, justamente porque comercializamos tal serviço.

Quais as vantagens em escolher a LojaCerta® para criar meu site?
  • Agilidade total: trabalhamos em tempo integral exclusivamente com criação de sites, resultando em  agilidade de atendimento!
  • Atendemos clientes de todo Brasil: atendimento totalmente online, com respostas rápidas para clientes de qualquer localidade do Brasil.
  • Preços competitivos: equipe enxuta em sistema de home office, reduzindo o custo total de nossos serviços.
  • Profissionais formados em Marketing: somos especialistas em Google Adwords e SEO.
  • Serviços combinados de criação e divulgação: formando um link eficaz entre a criação e a divulgação pós criação.
  • Sistema de desconto para clientes fidelizados: disponibilizamos maiores prazos e preços para recontratações de um mesmo cliente!
O que significa Template Pré Pronta? Quais suas vantagens?

Templates são pré prontas significa que a estrutura visual e diagramação já está pronta, bastante personalizar cores, logomarca e conteúdo.
– Uma das principais vantagens é que  o cliente tem a noção de como ficará o projeto, antes de compra-lo.
– Outra vantagem é o custo: reduzido ja que a estrutura está pré pronta.
– Nossas templates são adquiridas de empresas da Europa, Canadá e Estados Unidos, assegurando modernidade e deixando seu site adequado ao que há de mais moderno no mundo.
Conte com nosso time especializado em marketing para indicar a template mais adequada a seu segmento, afinada à forma da sua logomarca e ou identidade visual.

Outros serviços adicionais que disponibilizamos

Registro de domínios “.com.br” ou “.com”: registramos seu domínio para seu CNPJ ou CPF em apenas 60 minutos!
Campanhas de anúncios no Google (Adwords): temos especialistas em SEO e Adwords em nossa equipe!
Serviço de Atualização de Sites: custo por hora trabalhada ou fração.
Criação de fan pages e gestão de redes sociais: gestão semanal ou quinzenal.
Serviço de otimização de sites: ampliando a visualização da sua página na web.
Criação e  vetorização de logomarcas: com agencias parceiras.
Artes para cartão de visita ou folder:  artes para folder digital ou Impresso, com agencias parceiras.
Registro de marcas no INPI: registramos marca mista ou nominativa no INPI em parceria com escritório de advocacia especializado.

Como posso inserir em meu site os perfis da empresa nas redes sociais?

Disponibilizamos opcionalmente serviços de
– Criação de Fanpages no Facebook e perfil no Twitter, Instagram e canais no Youtube dentre outros, visando levar sua marca para o “habitat digital” de seus clientes, prospectando seu negócio em seus públicos ou nichos específico, ampliando constantemente o seu alcance na web.
– Segmentamos seus anúncios em redes sociais por idade, regiao geográfica e renda!
– Temos planos de atualização semanal ou quinzenal de gestão de conteúdo no Facebook e demais redes sociais.

Fale conosco e capte curtidas e novos fãs nas redes sociais!

Mas, afinal, como contratar os serviços da LojaCerta®?

– Prestamos serviços para empresas de todo o Brasil, com atendimento exclusivamente on-line de segunda a sexta em horário comercial, atendendo a empresas de todo o Brasil de norte a sul.
Contratar nosso serviço de site é simples, rápido e sem burocracia:

  1. O 1º passo é escolher a template e solicitar orçamento informando a template escolhida.
  2. O 2º passo, após definida a template, é informar seu CNPJ ou CPF para emissão do boleto da primeira parcela  + enviar sua Logomarca.
  3. O 3º passo é pagar o boleto da primeira parcela e responder ao “Questionário de Marketing” que será enviado, pelo qual coletamos informações sobre seu público alvo, pontos fortes e pontos fracos, diferencial da empresa, principais concorrentes e etc para podermos fazer uma excelente apresentação da sua empresa!

.. e mãos à massa!  

 


DÚVIDAS SOBRE OTIMIZAÇÃO E DIVULGAÇÃO DO SITE NO GOOGLE:

O que é Otimização de sites?

A Otimização de Sites consiste em um conjunto de ações paralelas e complementares ao desenvolvimento de um site, que possibilitam  que este site possa, gradativamente, ser indexado ao Google e demais buscadores nas melhores posições da busca orgânica (gratuita) sendo pulverizado na web em maior escala, ampliando a taxa de impressões do site (visualizações) e,  respectivamente, aumentando os cliques e conversões, melhorando substancialmente o desempenho do site na web.
Fale conosco e solicite orçamento para Otimização do seu site.

O que é Google Adwords?

Google Adwords é a poderosa ferramenta de publicidade do Google, que funciona em espécie de “Leilão de Palavras Chaves”, sendo, ao mesmo tempo, um software de gestão do Google para gerir as milhares de empresas que – dentro de uma mesmo segmento – disputam entre sí os melhores espaços no gigantesco sistema de busca do Google.

Como funciona o Google Adwords?

A administração de posicionamento das empresas se dá de dois modos:

1. Gratuito: Busca Orgânica: método gratuito, aleatório, feito por varredura robótica, 100% automatizada pelo Google.
2. Pago: Links Patrocinados via Adwords:  é o método pago, que funciona como uma espécie de “Leilão de Palavras-Chaves”, onde o anunciante que der o maior lance em um determinado grupo de palavras chaves E / OU tiver o anúncio mais relevante e atrativo (que precisa estar alinhado ao conteúdo do site) fica nas melhores posições da primeira página (topo ou lateral), alcançando assim o melhor posicionamento possível no sistema de busca do Google e parceiros.
Tais anúncios do método pago, são visualizados em áreas específicas da pagina de busca do Google, ou seja, no topo e nas lateral ou rodapé da(s) primeira(s)  página(s) do Google e , opcionalmente, no site da rede de parceiros do Google.

Como já dito, o Google ADWORDS é um produto do Google Inc.  utilizado para administrar o posicionamento das muitas empresas de um mesmo segmento e especialização dentro de seu gigantesco sistema de busca, e a este sistema de administração se dá em sistema de “leilão de palavras chave”.
Observe que , além do lance, outras variáveis concorrem para um bom posicionamento.
E ai entra o trabalho da LojaCerta® Internet!
Além do lance ha ainda que se considerar inúmeras variáveis, dentre elas:

  •  o valor investido na campanha X o valor atribuído a cada palavras chave pelo clique
  •  o valor de lance dos seus concorrentes
  •  o tipo de segmentação e especialização da sua empresa
  •  a qualidade do anúncio que irá aparecer na primeira página
  • O melhor horário em relação ao público alvo
  • A abrangência certa das regiões geográficas que se pretende alcançar

Dentre outras variáveis conjugadas e tratadas na Campanha.

Saiba mais sobre o Google Adwords

Vamos abaixo fazer uma apresentação completa, para quem quiser se saber mais:
Como muitos já sabem,  o Google tem dois sistemas de indexação em seu poderoso site de busca: um gratuito e outro pago.

Gostaria de falar um pouco sobre o sistema pago, uma das maiores ferramentas de publicidade da atualidade, o Google Adwords!

Vejamos:

– O sistema gratuito, também chamado de “Busca Orgânica”, é um formato de exibição gratuita de um site no Google, que rastreia roboticamente a web atraindo sites de acordo com normas de qualidade de conteúdo, tempo de exibição na web, relação de Links externos que mencionam o domínio, dentre outros critérios que por vezes até fogem de nossa compreensão, apesar de ser elemento constante de estudo.

– Já o sistema pago,também conhecido como “Google Adwords” ou “Links Patrocinados”, compreende uma dinâmica de exibição em destaque de anúncios pagos, localizados no topo ou lateral da(s) primeira(s) página(s) do Google, com exibições e posicionamento controlados por um sistema similar a um “Leilão de Palavras Chave”.

Como funciona este Leilão?

O sistema de leilão permite ao Google controlar a exibição de milhares de anunciantes que disputam entre si a primeira pagina e o melhor posicionamento do Anúncio para atingir seu publico alvo.

Como em qualquer leilão, as melhores posições no site de Busca do Google são conquistas através do melhor lance, mas não somente:
Neste caso, o lance dado por uma empresa para cada palavra chave, se conjuga ainda a outros fatores, que possam assegurar ao Google mostrar anúncios realmente relevantes a pesquisa feita pelo usuário na página do Google.

Dentre as variáveis consideradas estão:
– A relação do conteúdo do site do anunciante com a palavra chave ao qual foi associado
– A qualidade do código fonte do site, de modo que permita o rápido rastreamento destes elementos
– E ainda, são considerados a concorrência do lance em uma mesma palavra chave e região geográfica. ( ou seja: o lance dado pelo seu concorrente!)

Cabe dizer que uma das inúmeras vantagens do Google Adwords é permitir que você escolha as Cidades onde deseja anunciar, bem como os melhores horários para veiculação de seu anúncio.
Outra vantagem é o fornecimento de relatório detalhado, que informa a palavra chave mais buscada, a que recebeu mais clique ou a que foi mais exibida diariamente em sua campanha, gerando um preciso feedback ao anunciante.

Enfim, temos algumas dezenas, senão centenas de variáveis que irão atuar tornando no melhor ou pior desempenho do anúncio da sua empresa no Google em uma campanha de anúncios pagos no Google.

Então não basta somente fazer um anuncio pago, e preciso fazer uma campanha inteligente para extrair tudo que esta poderosa ferramenta pode propiciar para sua empresa.

E o nosso papel é justamente este:
Criar uma campanha do Adwords de qualidade com altos índices de retorno para sua empresa, agregando o maior número diário de clientes e atingindo o melhor posicionamento, com o menor custo de lance, o que inclui:

Compor anúncios que sejam relevantes para o seu publico alvo
Enviar relatórios diários com o valor gasto/dia x cliques por dia
Acompanhar e ajustar manual e diariamente os lances até a estabilização dos anúncios e até que a mesma se encerre
Otimizar e Economizar o crédito por você investido na campanha, de modo que se consiga mais cliques com o menor orçamento possível, enquanto durar a campanha.

Vamos saber mais sobre custos e prazos de uma campanha Adwords?

A) Custos de nosso serviço de gestão da campanha:
– Cobramos R$ 200 pelo nosso serviço de
– Criação configuração e montagem da campanha
– Envios de relatórios (diários na primeira semana e posteriormente espaçados a cada 3 dias)
– Acompanhamento com ajustes diários na campanha
– Envio semanal de relatórios geográficos (onde a campanha obteve cliques)
– envio semanal de relatórios de faturamento (quanto foi gasto x credito disponível)

Em contrapartida bonificamos o cliente com um Cupom do Google!.
(reduzindo assim em mais de 50% o custo do nosso serviço na montagem da primeira campanha)

B) Custos a ser investido na campanha, pago diretamente ao Google:
Não há um custo fixo.
Nós sugerimos, de modo geral, um mínimo de R$ 10 a R$ 15 por dia (exibidos no horário comercial e noite) em uma sequência mínima de 30 dias.

*** Considere que será substraído a este valor o Cupom do Google.
E caso o cliente queira investir mais ou menos que o aqui sugerido, não há problema: apenas precisa ser um mínimo de R$ 51 por campanha.

E se você quiser renovar após esta primeira experiência?
Caso tenha obtido êxito nesta primeira campanha e deseje renovar (o que ocorre com 70% de nossos anunciantes) nós cobramos 20% sobre o valor a ser reinvestido na nova campanha.
(neste caso, sem a bonificação do Cupom, que, infelizmente, só é validado na primeira campanha de cada domínio anunciante).

Prazo e material necessário:
– Configuramos a campanha em 24h e ela começa a ser publicada geralmente em torno de 48 dias apos o pagamento dos boletos (Google + LojaCerta®);
– Precisaremos de um CNPJ ou CPF para a emissão dos boletos e envio de Notas Fiscais.

O que pdo ser considerada uma boa campanha?

Google ADWORDS é atualmente a publicidade mais utilizada por empresas de todos os portes e em todo o mundo, capaz de posicionar seu site na primeira página do Google e atrair milhares de novos clientes em potencial para a página da sua empresa na web ou um produto ou serviço específico anunciados.

 

  1. Gerar a maior índice de impressões pelo maior espaço de tempo
  2. Gerar o maior numero de cliques de modo a manter um alto índice de CTR que é a relação entre número de Impressão x Número de Cliques
  3. Resultar no menor custo possível para cada clique, fazendo que a campanha custe menos e dure mais tempo.

E estabelecer e gerir todas as variáveis que nos conduza a este resultado é uma de nossas especialidades!

E a LojaCerta® atua justamente com criação e gestão de Campanhas no Google ADWORDS  conferindo os melhores posicionamentos aos clientes que nos contratam para esta finalidade, extraindo através de configuração sistêmica na campanha os mais atrativos anúncios, com melhor posicionamento e especialmente: que conduzam ao maior número de cliques possível pelo menor custo!

Qual o custo de uma campanha no Adwords ?

A) Custos de nosso serviço:
– Cobramos R$ 200 pelo nosso serviço, que inclui:

  1. Criação, configuração e montagem completa da primeira campanha
  2. Envios de relatórios (diários na primeira semana e posteriormente espaçados a cada 3 dias)
  3. Acompanhamento com ajustes diários na campanha
  4. Envio semanal de relatórios geográficos (onde a campanha obteve cliques)
  5. Envio semanal de relatórios de faturamento (quanto foi gasto x credito disponivel)

Em contrapartida bonificamos o cliente com um Cupom do Google (R$ 150 ou R$ 225):
reduzindo assim em mais de 50% o custo do nosso serviço na montagem da primeira campanha.

B) Valor que deve ser pago diretamente ao Google:
Não há um custo fixo.
Nós sugerimos, de modo geral, um mínimo de R$ 10 a R$ 15 por dia (exibidos no horário comercial e noite) em uma sequência mínima de 30 dias.

*** Considere que será substraido a este valor o Cupom do Google.
E caso o cliente queira investir mais ou menos que o aqui sugerido, não há problema: apenas precisa ser um mínimo de R$ 60 por renovação (que é a soma do valor mínimo Google + os 20% do nosso serviço).

E se você quiser renovar após esta primeira experiência?
Caso tenha obtido êxito nesta primeira campanha e deseje renovar (o que ocorre com 70% de nossos anunciantes) nós cobramos 20% sobre o valor a ser reinvestido na campanha.
(neste caso, sem a bonificação do Cupom, que, infelizmente, só é validado na primeira campanha de cada domínio anunciante).

Prazo e material necessário:
– Configuramos a campanha em 24h e ela começa a ser publicada geralmente em torno de 48 dias apos o pagamento dos boletos ( Google e LojaCerta®);
– Precisaremos de um CNPJ ou CPF para a emissão dos boletos e envio de Notas Fiscais.

Como saber quantos cliques meu anúncio teve?
Como sei quantas vezes meu anúncio apareceu no Google e quantos cliques ele teve?
Apesar de ser bem fácil obter essas informações, muita gente se confunde.
A LojaCerta® envia relatórios diários sobre seu posicionamento no Google durante todo o tempo da Campanha.
Através destes relatório é possível saber quantas vezes seu anúncio apareceu no Google,ou seja, a quantidade de impressões do seu anúncio na página do Google, além de ser possível saber quantos cliques foram gerados com tais impressões do anuncio.
Implementamos de modo adicional se você desejar o Google Analytics que permite visualização diária da performance de seu site na web. 
Qual a diferença entre impressões e cliques?

Mas, afinal, o que são impressões?
“Impressão” é a quantidade de vezes que seu anúncio foi exibido em uma página de resultados de pesquisa do Google, ou seja:
se seu anúncio está no ar e apareceu 10 vezes nos resultados de buscas feitas por diferentes pessoas, então você teve 10 impressões de seu anúncio.

E qual a diferença entre cliques e impressões?
Clique é justamente a quantidade de vezes em que o seu anúncio foi clicado por pessoas que fizeram uma busca no Google e viram a impressão de seu site
Este e o maior objetivo da campanha: que cliquem no seu anúncio a maior quantidade de vezes possível, sempre que ele aparecer no resultado de busca!.
E para medir essa proporção entre “impressões x cliques” existe uma taxa chamada CTR.
A CTR é uma sigla em inglês que significa “Click-Through Rate”. Ela refere-se o número de cliques recebidos por seu anúncio dividido pelo número de vezes que ele é exibido (impressões).
A CTR é uma das principais ferramentas de análise para o desempenho de uma campanha, apesar de não ser a única! 

Terei acesso ao relatório da campanha?

Mas e como tenho acesso a estas informações e dados?
Todos estes dados são fornecidos pelo Google Adwords e são enviados por nós diária ou semanalmente ( dependendo do volume da campanha) através de Relatórios Otimizados que permita análise rápida e fácil acompanhamento, com opção de se analisar de modo simples tais informações de “Cliques”, “Impressões” e “CTR” além do faturamento gasto e valor do seu clique em cada dia.
E Ainda: O relatórios enviado permite que você saiba em quais  cidades obteve cada clique, dando uma noção precisa de região com mais penetração de seus serviços ou produtos! 

E o que é Google Analytics?

O que é?
Google Analytics é um produto do Google que permite o acompanhamento tanto da busca paga (links Patrocinados) quando na busca Orgânica (gratuita) fornecendo relatorios detalhados de cada acesso ao site, mostrando além número de visitas, as páginas mais acessadas, tempo de duração do visitante do site, regiões de onde se originaram os cliques em seu site, e muito mais!

Quanto custa para ter o Google Analytics em meu site?
A conta é gratuita, cobramos apenas para configurar o código de rastreamento no site e enviar relatórios semanais no primeiro mês.
O valor é R$ 50 e inclui a criação da conta.
Para outros clientes que não tenham feito site conosco, temos preços de mercado, sob consulta


Venha fazer uma campanha do GoogleAdwords conosco e receba – caso disponível – cupons de R$ 225 exclusivos para novos clientes, reduzindo o custo final da sua primeira campanha! 


Ainda tem dúvidas? Fique a vontade para nos perguntar: clique aqui e fale conosco!

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